segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TAG: 7 COISAS

    

    Nunca tinha respondido uma tag na vida, acho que vai ser ótimo.
    Eu li essa mesma tag num blog muito amor que eu gosto de ver e ler (ã). Mas não sei, mesmo, quem foi que criou, pesquisei mas não achei os princípios da tal. 

Gostaria de saber a sua parte da tag também.

. 7 coisas para fazer antes de morrer:

Viajar para Grécia.

Morar numa fazenda.

Conseguir ler todos os livros que me interessam.

Quebrar todos tipos de tabus.

Acampar com amigos,família,animais, entre outros seres.

Fazer um cruzeiro, quando for bem idosa.

Saber que consegui realizar esses itens.

. 7 coisas que eu mais falo.

que...

enfim.

Preciso estudar.

Para.

Nossa...

Fica tranquila.

Ótimo!

. 7 coisas que eu faço bem.

Ficar calma.

Reclamar. 

Ser sincera.

Trabalhos manuais.

Ser irritante.

Relevar coisas.

. 7 coisas que me encantam 

Natureza.

Pessoas simples e verdadeiras.

Musicas boas.


Filhotes.

Acordar sem nada me acordando. (?)

Dias ensolarados com muito vento.

Gente espontânea.

. 7 coisas que eu não gosto 

Gente mal educada.

Mal trato aos animais.

Ervilha.

Egocentrismo.

Piadas de mal gosto.

Gente que transparece ser o que não é.

Tabus.

. 7 coisas que eu amo.

Fotografias e fotografar.

Exatas.

Gente engraçada e divertida.

Filme de ficção.

Quando minha cadela pula pra cima(sim, ela tem esse dom).

Coisas que fazem com que eu esteja em paz comigo mesma.

Aprender.



   

Um comentário:

  1. adoreeei as suas resposta da TAG!!!
    principalmente 7 coisas antes de morrer <3

    beijos
    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir