domingo, 28 de dezembro de 2014

Sua razão





Lá se vão às metas, aquelas que você anotou no fim da sua agenda. (e que o mundo todo se preocupa)
As que você fez o possível para riscar e partir para outra.
Umas metas você deixou de lado, por que não eram mais prioridade, outras você fez questão de sublinhar.
Sabe aquele amor de inicio do ano?Hoje talvez vai completar meses, mas nem durou semanas.
Aquele momento que virou lembrança.
Aquele cheiro de quem você gosta, e que te deixa mais próximo.
Aquela mentira que hoje você acredita.
Gostamos de planejar tudo. 
Os virginianos, como eu, ainda podem por a culpa no signo.
A única coisa que eu tenho medo e anseio de anotar na minha agenda são metas.
Sempre acabamos nos decepcionando com elas, é incrível.
E decepção eu já tenho que chega, por isso evito planeja-las.
Tenho absoluta certeza que o único planejamento que precisamos é acreditarmos em nós mesmo. (ainda não tenho certeza se isso é um planejamento)
Criar conceitos, planejar, ter prioridades. Meu amigo, sinto TE informar e ME informar que isso não leva a lugar algum.
Eu acredito que um dia a parte do meu signo, que é de fazer listas e planejar, não terá tanto efeito sobre mim.  
Que eu viva sem pensar no que diz no manual. 
Que o amor chegue, sem eu chama-lo.
Que nos preocupemos com os sentimentos e acreditemos neles.
Que não nos deixemos ficar cegos por alguém que não merece nossa pureza sentimental.
O mundo é feito de incertezas, e eu as odeio.
As metas não são certas, nem uma delas.  
Mas eu acredito que tudo tem uma razão.
Os acontecimentos, aqueles que eu não planejei, foram os mais verdadeiros.
E tenho certeza que a razão deles é a mais pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário