quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Melhores fotos do ano.


Como o ano já passou e com ele se foi  momentos incríveis ao lado de pessoas mais incríveis ainda. 
Venho aqui para publicar as melhores fotinhos que eu tirei em 2014.
 Calma,  se você já viu alguma, ou está cansado de ver de tanto que eu amo. A maioria (se não todas) estão no meu insta. E olha que lindo o meu insta não tem nem 10 meses e já tem mais de 100 fotos. Ele já é meio que um post com as melhores fotos, por que todas que estão lá são as melhores. hahahaha.
Eu queria dizer que esse ano foi o melhor, conheci um monte gente nova,  gente linda e querida, amigos novos. Mas também queria dizer que eu acredito em 2015 e que ele vai me trazer esse povo em dobro. Que os que eu criei laços (e fortes) em 2014 não me deixem  (isso é um apelo, sim é). Deixo claro que o ano não é feito só de coisas novas e boas. Eu continuo com aquela amizade de mais de 10 anos e aconteceram coisas não tão boas no ano que passou, mas como eu disse no post anterior: tudo tem sua razão. Interpretem a vida como vocês quiserem, afinal ela tem a honra de ser sua.

 A FOTO DE CIMA E A DE BAIXO NÃO FOI EU QUE TIREI, ELAS TÃO MUITO LINDAS.






















Feliz 2015, 
acredite nos seu conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário