segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cada acessório para sua ocasião.

Quando estamos confusas, qual  acessório é ou não apropriado para certa ocasião.
Eu tenho acessórios que são meus prediletos, não conseguiria viver sem. Mas sempre me surge aquela duvida: Será que esse colar eu posso usar nesse tipo de festa?. Coisas assim, mas que podem mudar um pouco do conceito de seu look. Para mim acessórios são fundamentais pra QUALQUER local. Então preste atenção eu todos os detalhes dos looks, e se espire.
 Bom, na escola eu procuro não ir com acessórios muito chamativos, brinco simples e outras coisas é difícil eu por, quando ponho é bem simples mesmoo.
 No shopping:
 Nada que chame muita atenção, também, pois esse é um ambiente bem caseiro. Só não vá de pijama.




No parque ou dia a dia:





Festa:
Preste atenção nos detalhes dos vestidos,


 


Vestido preto = divirta-se
 Na praia:
Tudo mais colorido, nada preto.




Mostrei alguns looks, tentei ajudar se consegui não sei, mas aproveite.
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário